PROGRAMA FAMÍLIAS | 06 FEVEREIRO

No primeiro sábado de cada mês reúna toda a sua família e venha ao Museu da Chapelaria descobrir segredos, desvendar mistérios e divertir-se com as diversas atividades que temos para si. Traga os seus filhos, pais, avós e amigos e passe um sábado “de se lhe tirar o chapéu” no Museu da Chapelaria.
06 de fevereiro  Máscaras, mascarilhas e chapéus de fantasia
No próximo dia 06 de Fevereiro, traga consigo o chapéu velho do avô, as penas da echarpe ou as rendas do xaile que a avó já não usa e venha divertir-se connosco! Todas as coisas velhas que andam lá para casa vão ajudar os pequeninos a fazerem uma bela máscara de Carnaval!
Esta atividade decorre em dois horários diferentes: 11h00 e 15h00.
Atelier para crianças entre os 5 e os 14 anos e respetivos pais, avós, tios e tias…
Atividade gratuita, mediante marcação prévia.

PROGRAMA FAMÍLIAS | 9 JANEIRO

No próximo sábado, reúna toda a sua família e venha ao Museu da Chapelaria descobrir segredos, desvendar mistérios e divertir-se com as diversas atividades que temos para si. Traga os seus filhos, pais, avós e amigos e passe um sábado “de se lhe tirar o chapéu” no Museu da Chapelaria.
09 de janeiro  | Vamos (en)cantar os reis?
Os reis andam sempre de coroa! As rainhas também! E tu não tens uma coroa?! Nesta atividade vamos transformar-te no rei ou na rainha da tua casa.
Esta atividade decorre em dois horários diferentes: 11h00 e 15h00.
Atelier para crianças entre os 6 e os 10 anos
Atividade gratuita, mediante marcação prévia

CULTURando por aí... Férias de Natal

E chegou ao fim mais um “CULTURando por aí… Férias de Natal 2015”. 

O “CULTURando por aí…” é um programa que decorre em todas as pausas letivas. 

Constituído por um vasto conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, este programa pretende colocar os jovens perante desafios que os levem a pensar, sentir e atuar de forma criativa. Durante este programa, as crianças realizam visitas, oficinas de trabalho, jogos lúdico-pedagógicos e outras experiências estimulantes a nível cognitivo.

Neste Natal foram muitas as crianças que quiserem partilhar as suas férias na nossa companhia, realizando as diversas atividades lúdico-pedagógicas que preparamos para elas.

Partilhamos sorrisos, brincadeiras, histórias! Nas próximas férias estamos aqui para mais um “CULTURando por aí… Férias da Páscoa 2016”.

Veja aqui alguns momentos destes sete dias. 

Pode ver as restantes fotos aqui.